Frases Engraçadas de Final de Ano

Frases de fim de ano engraçadas. Imagens e mensagens divertidas sobre final de ano, festas de fim de ano, réveillon, ano novo. Piadas curtas e frases engraçadas para comemorar a virada do ano e torcer por um feliz 2018.

frases atrair dinheiro

Acho que sou imortal, já sobrevivi a uns 4 fim do mundo. Já passou o ano 2000, 2012, só espero que o Brasil aguente até a eleição de 2018. – Frases Engraçadas de Política

Mensagens Engraçadas de Ano Novo: Espero que seus problemas durem tanto quanto seus propósitos de ano novo. Um Feliz Ano Novo!

Bom, nem tudo tá perdido. Pelo menos a barriga do Papai Noel eu ganhei nesse Natal. – Frases de Feliz Natal Engraçado

Alguém sabe quanto tempo demora pra quem usou amarelo no Ano Novo ficar rico? Por que o ano está no fim e ainda não fiquei rico!

Quando viciado em internet fica com depressão, precisa de algo pra ser válvula de Skype.

Postar foto no Facebook quando está no shopping e em festas é mole, quero ver postar foto pagando o que me deve. – Frases sobre Facebook e WhatsApp

Se troca de carro, de casa, de roupa, de sapatos, de mês, de look, de trabalho, de ano; mas nunca de amigos. Feliz Ano Novo!

Mensagens e Frases de Fim de Ano

Mensagens de Natal e Ano Novo Engraçadas
Mensagens de Otimismo para o Ano Novo
Frases e Imagens Engraçadas de Ano Novo

Não pedi presente algum pro Papai Noel, só pra ele chegar com o saco vazio, colocar a minha sogra dentro e levá-la embora pro Polo Norte. – Frases Engraçadas de Sogra

Que Papai Noel passe no trem distribuindo desodorantes pra esse povo.

O próximo ano será o ano da virada: vou ter que me virar para ganhar dinheiro, vou ter que me virar para desencalhar porque não posso mais responsabilizar o inferno astral.

Usar Roupa Amarela para Atrair Dinheiro na Virada do Ano: Usei roupa amarela na virada do Ano para atrair dinheiro, mas o ano está acabando e até agora não funcionou.

Você reclama que não tem roupa pra passar o Natal, mas o Papai Noel usa a mesma todo ano.

Frases Engraçada e verdadeira sobre o fim de ano: Ano novo é igual todo ano, um dia após a virada é aquela dor de cabeça da bebedeira, um mês depois é a dor de cabeça das contas que ficaram sem pagar pra ter a bebedeira.